Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mesmo há quatro jogos sem vitórias, Ferron garante Ponte ‘tranquila’

Na tarde desta quinta-feira, no CT da Traffic, em Porto Feliz (SP), a Ponte Preta deu sequência à sua preparação para enfrentar o Cruzeiro, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 14rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Ferron comemorou a concentração da equipe para tentar a reabilitação no Nacional.

‘Este período de concentração é um sacrifício bom. Este é o momento que temos que ir. As vitórias não vieram nestes últimos jogos, mas este tempo que ficaremos aqui em Porto Feliz será importante para voltarmos fortes para o jogo do próximo domingo’, disse o jogador, que lembrou do mau momento da Macaca na competição: quatro jogos sem vencer.De acordo com Ferron, que, suspenso, foi desfalque para o técnico Gilson Kleina na rodada passada, analisou o defeito da Ponte nas derrotas. ‘Estamos nos comportando e jogando bem, mas sofrendo nos últimos minutos. Tenho a certeza de que isso, uma hora, vai virar, e quem sabe não possamos vencer com gol no final também’, afirmou Ferron.

Ferron também aproveitou para lembrar que, quando a Ponte Preta estava bem no Brasileirão, não houve empolgação. Desta forma, não há motivos para ficar desesperado. ‘Pegamos uma sequência de vitórias importantes, e a equipe não se empolgou com isso. Agora, a equipe não está abalada, pois sabemos que momentos ruins acontecem’, finalizou o zagueiro.