Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Melo e Cilic caem nas quartas diante de poloneses na Espanha

O brasileiro Marcelo Melo se despediu das disputas no Masters 1000 de Madri, na Espanha. Ao lado do croata Marin Cilic, ele não conseguiu passar pela dupla favorita formada pelos poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski, nesta sexta. O jogo terminou 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2.

Essa foi a segunda vez na temporada 2012 que o brasileiro atual ao lado do croata. Os dois fizeram a primeira parceria do ano no Masters 1000 de Monte Carlo, mas não passaram sequer do segundo confronto.

A dupla da Polônia é a atual campeã no saibro de Madri e tentará continuar na disputa pelo bicampeonato diante dos vencedores de duelos entre Leander Paes/Radek Stepanek e Daniel Nestor/Max Mirnyi.

Pela outra semifinal os indianos Mahesh Bhupathi e Roohan Bopanna se classificaram ao baterem Aisam-ul-Haq Qureshi e Jean-Julien Rojer em dois sets com tiebreak. As parciais foram de 7/6 (7-2) e 7/6 (7-5).

Os representantes da Índia aguardam o confronto entre o sueco Robert Lindstedt e o romeno Horia Tecau diante dos espanhóis Marcel Granollers e Marc López.