Meia do Vila Nova se desentende com torcida e técnico pede desculpas

O empate por 1 a 1 cedido ao ASA-AL a poucos instantes do fim, em pleno Serra Dourada, irritou a torcida do Vila Nova. Tanto que um grupo de torcedores exagerou nas cobranças e irritou o meia Luiz Fernando, um dos principais alvos dos fanáticos.

Recentemente,jogador recusou-se a viajar para Santa Catariana, onde o Tigre enfrentaria o Criciúma, alegando problemas particulares. Ele acredita que está sendo exageradamente vaiado por causa deste fato.

‘Não quero falar muito, senão sai bobagem. Tem torcedor que vem só para criticar o time e falar bobagem ao invés de apoiar. Tem que ter cabeça fria. Vi e ouvi coisas que não gostei desde que não quis viajar para Criciúma, mas era um momento particular. Disseram que eu queria sair do Vila, que era mercenário…’, reclamou.

O técnico Léo Goiano, que não estava no clube à época, minimizou o entrevero, mas aproveitou para pedir desculpas em nome de seu comandado. ‘Eu não posso falar sobre o que aconteceu antes da minha chegada. O Luiz Fernando deu a contribuição dele, ajudou, marcou. Eu não vi o que aconteceu, a torcida do Vila é grande e veio para apoiar. Se ele fez isso (reclamar das críticas), foi pelo desconforto, por ter sido cobrado. Nós pedimos desculpas em nome dele e do grupo, não pode acontecer’, comentou.

O Vila volta a campo na próxima sexta-feira, em casa, contra o Guarani. A equipe ocupa a 18colocação na Segundona, com 28 pontos.