Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Meia do Coritiba nega ser salvador, mas sonha com gol decisivo

O meia do Coritiba Éverton Ribeiro, mesmo negando tal fama, vem sendo o talismã da equipe nos últimos clássicos contra o Atlético-PR. Na penúltima rodada do segundo turno do estadual, o jogador marcou um gol na goleada por 4 a 2 sobre o Furacão. Já no final de semana passado, Ribeiro abriu o placar para o Coxa no Durival de Britto, no empate por 2 a 2.

‘Não sou um herói. Só tento ajudar a equipe da melhor maneira possível. Eu faço os meus gols e isto é bom para todo mundo’, afirmou o atacante.

Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), mais um AtleTiba movimenta Curitiba (PR), no Estádio Couto Pereira, pela decisão do Campeonato Paranaense. Éverton Ribeiro revelou a sua imaginação para este clássico, garantindo que sonha com o gol do título.

‘Uma decisão sempre envolve muita gente. Todo mundo espera um grande jogo. Procuro sempre imaginar a jogada que posso fazer, a hora do gol e fazer passes. Procuro ter pensamento positivo, para na hora saber o que fazer. Visualizo a entrada no estádio, a chuva de papel e, quem sabe, fazendo o gol do tricampeonato’, finalizou Ribeiro.