Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Médico do Figueira libera Wilson e Fernandes para trabalhos físicos

Boas notícias marcaram a apresentação do Figueirense, nesta terça-feira, após o empate por 0 a 0 com a Ponte Preta, no domingo. O departamento médico do clube liberou o goleiro Wilson e o meia Fernandes para iniciarem os trabalhos físicos.

Dono da meta alvinegra há três anos, Wilson lesionou o joelho no final do mês passado, ao passo que Fernandes ficou fora das duas últimas rodadas por conta de desconforto muscular.

O aproveitamento da dupla no jogo de sábado, contra o Cruzeiro, contudo, ainda é improvável. Ao contrário dos zagueiros Canuto e Anderson Conceição, que retornam de suspensão e devem ser escalados pelo técnico Argel Fucks.

O treinador teve uma rápida conversa com o grupo na manhã desta terça-feira e depois comandou um coletivo entre os jogadores que não participaram da partida com a Ponte e atletas dos juniores. Quem atuou na última rodada foram a academia.

Apesar da liberação de Wilson e Fernandes, o departamento médico do Figueirense segue cheio. ‘O Volpiteve uma fratura no tornozelo e ficará em tratamento por no mínimo três meses. Toró e Helder devem ficar afastados por cerca de três semanas’, projetou o médico Sérgio Parucker.