Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Médico diz que Airton fará tratamento intensivo para voltar ao Fla

O Flamengo ficou no empate diante do Atlético-GO e terminou a rodada fora da zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores em 2012. Com um confronto direto ante o Internacional, em Macaé, o time ainda pode ter o desfalque do volante Airton, que voltou de Goiânia com um problema no tornozelo.

De acordo com o médico Marcelo Soares, o jogador sofreu um entorse e vai fazer tratamento intensivo para estar em campo no fim de semana: ‘Foi um entorse no tornozelo esquerdo. Ele saiu do estádio com dor e um pouco de edema no local. Ontem já começou a tratar e ainda não temos uma previsão para o seu retorno. O Airton repetirá o tratamento em dois períodos nesta terça e vamos seguir assim até conseguir colocá-lo em campo’.

Airton, por sua vez, afirmou que o local ainda está com dor, mas fará de tudo para ajudar o Flamengo a conquistar a vaga para a competição continental: ‘Ainda dói um pouco, mas vou me dedicar muito ao tratamento para voltar contra o Inter. Se lesionar faz parte do futebol, mas ninguém quer ficar fora em um jogo tão importante’.