Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mazinho deve perder vaga no Palmeiras para Luan

Por Daniel Akstein Batista

São Paulo – Jogador mais ovacionado pela torcida do Palmeiras na quarta-feira, na goleada por 4 a 0 sobre o Paraná, na Arena Barueri, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o meia-atacante Mazinho também foi bastante elogiado por Luiz Felipe Scolari, que tem gostado da atuação do ex-jogador do Oeste.

“Ele jogou bem, aproveitou bem as oportunidades, é um jogador de movimentação”, elogiou o treinador. “Fez um belo Paulista este ano e também fez um jogo interessante. Todo mundo deve ter ficado contente com ele, eu mais ainda.”

O meia-atacante só tem dois jogos pelo Palmeiras, com dois gols e ainda uma assistência, tudo isso no jogo que valeu a classificação alviverde para as quartas de final da Copa do Brasil.

Apesar de ter ido bem, dificilmente Mazinho vai seguir titular no time. Após cumprir suspensão (pela expulsão contra o Corinthians no último jogo do Campeonato Brasileiro do ano passado), Luan deve retomar seu lugar já no confronto contra o Atlético-PR, semana que vem.

“Para o outro jogo já temos o Luan”, lembrou Felipão. “Embora a mulher dele tenha tido nenê e ele ficou três dias sem treinar. Mas vamos treinar durante a semana e ver o que vai acontecer.”

A tendência é mesmo que o ataque alviverde seja formado por Luan e Barcos, com Mazinho e Maikon Leite na reserva.