Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Massa e Alonso abrem temporada em evento de inverno da Ferrari

Os pilotos da Ferarri, o brasileiro Felipe Massa e o espanhol Fernando Alonso, deram início oficial aos trabalhos de 2012 nesta segunda-feira, participando do Wrooom, primeiro evento de pré-temporada da equipe, em Madonna di Campiglio, na Itália. Eles devem realizar ações públicas de promoção da marca nos próximos dias.

Ao lado dos pilotos da Ferrari, estão os competidores da equipe Ducati na MotoGP, o italiano Valentino Rossi, heptacampeão da categoria, e o norte-americano Nicky Hayden, campeão do Mundial de 2006.As estrelas do evento receberam o livro que relata a edição da temporada de 2011 da ação promocional e participaram de um jantar com os convidados do Wrooom. Nesta terça-feira, o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, deve comparecer a Madonna di Campiglio para esquiar com pilotos e jornalistas.

Outra presença aguardada nos próximos dias no Wrooom é a de Bernnie Ecclestone, chefe comercial da Fórmula 1. Ele visitará a estação de esqui na quarta-feira, mas não deve falar com a imprensa. Os pilotos da Ferrari darão entrevista coletiva apenas na quinta-feira, dois dias após os da Ducati conversarem com os jornalistas.