Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marquinhos Paraná quer manter bom retrospecto contra o Flamengo

O volante Marquinhos Paraná não pensa em outro resultado que não seja a vitória, domingo, contra o Flamengo, no Engenhão. O jogador garante que, embora a partida seja na casa do adversário e contra um time que briga na parte de cima da tabela, a Raposa vai a campo determinada a conquistar os três pontos para diminuir o risco de rebaixamento do Cruzeiro.

‘Empate é ruim, porque os times estão muito próximos. Está na hora de dar um basta jogando fora, temos que ir lá e conseguir a vitória. O momento do Flamengo é melhor no Brasileirão, mas isso não quer dizer nada, um jogo desses é que os jogadores gostam. Vamos procurar fazer o que treinamos para buscar a vitória’, declarou.

Paraná lembra que costuma dar sorte quando enfrenta o rubro-negro. ‘Está mais do que na hora. Jogo em casa contra o Atlético-GO, muito difícil, debaixo da chuva e conseguimos a vitória com luta. Mas passou. Contra o Flamengo, desde que estou aqui, não me lembro da derrota lá. Nesse jogo de domingo temos que colocar um ritmo forte’, afirmou.

Marquinhos Paraná tem contrato com o Cruzeiro até o final do ano, mas deixa claro que o momento é de pensar em tirar o time celeste do rebaixamento, e não hora de falar em um novo vinculo. ‘Estou tranquilo. Meu pensamento no momento é só jogar futebol e ajudar equipe a distanciar da incômoda zona de rebaixamento’, concluiu.