Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mario Fernandes treina e fica à disposição no Grêmio

Por AE

Porto Alegre – O Grêmio preparou um jogo-treino nesta terça-feira, dos reservas contra o time do Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul, para que Vanderlei Luxemburgo observasse a movimentação de Mário Fernandes, que pode voltar ao time no Gre-Nal de domingo. Mas quem chamou a atenção foi Leandro, autor dos três gols da atividade.

Mário Fernandes, que aguarda só o fim da Copa do Brasil para se transferir ao CSKA Moscou, está recuperado da cirurgia no ombro esquerdo e treinou normalmente nesta tarde, no campo suplementar do Estádio Olímpico. Assim, a tendência é que ele dispute com Gabriel uma vaga de titular na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, neste domingo, no Beira-Rio.

O destaque do jogo-treino, porém, foi mesmo Leandro. O atacante, que na semana passada foi preso por dirigir com uma carteira de motorista falsificada, mostrou que não se abalou com toda a repercussão do caso e fez os três gols da atividade, da qual só participaram reservas gremistas.

Vanderlei Luxemburgo, assim, aproveitou para analisar alternativas à equipe para o clássico de domingo. Ele escalou o time com Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Naldo, Pablo e Edilson; Vilson, Felipe Guedes, Carlos Alexandre e Marquinhos; Leandro e Felipe Nunes.