Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mário Fernandes participa normalmente de jogo-treino pelo Grêmio

Dois meses depois de sofrer uma cirurgia no ombro, o lateral direito Mário Fernandes voltou a participar normalmente de uma partida de futebol. Nesta terça, o jogador atuou num jogo-treino do Grêmio contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do RS, vencido pelo Tricolor por 3 a 0. O atacante Leandro, indiciado por uso de carteira motorista falsa, foi o grande destaque, marcando os três gols.

O jogo foi disputado pelo time reserva do Grêmio. Os titulares realizaram atividades regenerativas no vestiário, após ganharem folga de dois dias. Como não atua neste meio de semana, o Tricolor realizará treinamentos em dois turnos nesta quarta, visando o Gre-Nal do próximo domingo, no Beira-Rio, na decisão da Taça Farroupilha.

Para o clássico, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o volante Léo Gago, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória do último sábado, contra o Canoas. Em compensação, além de Mário Fernandes, o centroavante Marcelo Moreno pode retornar à equipe, 20 dias depois de sofrer lesão na coxa direita.