Mariano espera equilíbrio entre Fluminense e Inter

Por AE

Rio – Jogar contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, é sempre um desafio. O time gaúcho costuma usar o fator campo com sucesso e impõe intensa pressão. Para o lateral-direito Mariano, a receita para o Fluminense sair do confronto de domingo com uma vitória que o mantém na disputa pelo título é não se acanhar e ir para a batalha de peito aberto.

“Nenhuma das equipes vai entrar retrancada. Mas temos que jogar, pois a gente busca algo maior. Se ficarmos na defesa, chamando o Inter para nosso campo, podemos tomar um gol. Jogaremos de igual para igual”, prometeu Mariano, que opinou que o confronto será o que chamará mais atenção no fim de semana, pois os dois times lutam para figurar entre os quatro primeiros. “Vai ser o jogo da rodada”, destacou.

Pelo segundo dia consecutivo, o atacante Fred foi poupado dos treinamentos, nesta quinta-feira, nas Laranjeiras. O homem-gol tricolor sente um desconforto na panturrilha direita desde a vitória sobre o Ceará, na última rodada. Os médicos tricolores demonstram tranquilidade e confiança de que Fred vai estar em campo no domingo. Quem treinou foi o zagueiro Elivélton, mostrando que está recuperado de uma lesão nos ligamentos do joelho direito.