Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mardy Fish troca Olimpíadas por ATP 500 de Washington

O norte-americano Mardy Fish confirmou, nesta terça-feira, sua presença no ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos. A disputa do torneio norte-americano coincide com os Jogos Olímpicos de Londres, que começa no final de julho, porém o tenista número nove do mundo optou pela competição em seu país.

A vaga do principal representante dos Estados Unidos ainda não foi definida. Hoje os classificados seriam John Isner, Andy Roddick, Donald Young e Ryan Harrison, contudo, James Blake e Sam Querrey também seguem com chances.

‘Estamos entusiasmados com a presença de Fish, principal norte-americano no ranking, nesta edição do torneio’, afirmou o diretor do torneio, Jeff Newman. Fish não jogou a competição no ano passado devido a uma lesão no calcanhar direito. Na sua ausência, o tcheco Radek Stepanek sagrou-se campeão após vencer o francês Gael Monfils.

O calendário apertado em virtude da realização das Olimpíadas de Londres fará com que o torneio em Washington seja misto. ‘Teremos um evento misto nesta temporada e a garantida de um top dez em nossa chave deixa as coisas ainda mais interessantes’, encerrou Newman.