Marcos, Valdivia, Kleber e Maikon Leite são poupados de treino

O treino no gramado da Academia de Futebol teve quatro desfalques, na manhã desta quarta-feira. O goleiro Marcos, o meia Valdivia e os atacantes Kleber e Maikon Leite não trabalharam com o restante do elenco do Palmeiras no campo.

Depois da reunião entre elenco e comissão técnica, o arqueiro e os dois avantes passaram em direção à sala de musculação, enquanto o restante do elenco fez um treino físico no gramado.

Já o Mago não foi visto nas proximidades do campo. Porém, segundo informação da assessoria do clube, o camisa 10 fez um trabalho de fisioterapia. O jogador, que treinou com o grupo na terça, ainda está em recuperação da lesão na coxa direita e tem chance de trabalhar no campo no período da tarde.

Marcos, por sua vez, fez um trabalho de manutenção no joelho esquerdo, algo rotineiro para o goleiro, que deve voltar ao time na partida contra o América-MG, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Os demais goleiros do elenco também ficaram na sala de musculação.

Kleber e Maikon Leite fizeram apenas uma atividade de recuperação, mas devem ficar à disposição do treinador para o jogo diante do lanterna da competição, no Canindé.

Além do quarteto, o lateral direito Cicinho também ficou entregue aos fisioterapeutas, pois se recupera de uma torção no tornozelo direito e está fora do confronto com os mineiros.