Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcos Rocha enaltece força do Galo na virada em cima do América-MG

O lateral-direito Marcos Rocha, responsável pelo gol que deu a vitória e a liderança isolada do Campeonato Mineiro ao Atlético-MG, elogiou a postura do time atleticano na virada em cima do Coelho. Segundo ele, a equipe teve superação para sair atrás no placar e ter forças para reagir, mas lembrou que a partida deve servir de lição para o Galo, para evitar dificuldades semelhantes.

‘Temos que enaltecer a equipe, o conjunto e a força. Nós nos superamos. Saímos atrás do placar e tivemos dificuldades, mesmo com o time adversário com um a menos. Temos que tirar uma lição desse jogo’, declarou o jogador, que ficou feliz pelo gol anotado, mas garantiu que mais importante que balançar as redes foi o Atlético-MG ter conseguido a vitória.

‘Feliz por ter feito o gol. O mais importante foi manter a liderança. Acho que foi o grupo e o trabalho que a gente fez durante a semana. A união hoje foi importante e a superação do time. Superamos as adversidades, o calor. Mas não podemos deixar acontecer isso, de sair perdendo e de ficar com um a mais e não aproveitar’, disse.

Nascido em Sete Lagoas, Marcos Rocha já sente saudades da Arena do Jacaré, já que em breve o Independência passará a ser a nova casa do Atlético-MG. ‘É gratificante jogar em Sete Lagoas. São dois anos jogando aqui. Venho me dando muito bem. Em pouco tempo vamos passar a jogar no Independência, e temos que adaptar lá para fazer bons jogos e ajudar o Atlético-MG a vencer’, comentou.