Marcos quer companhia de ídolos antigos em viagens do Verdão

O ex-goleiro Marcos está à disposição para seguir como embaixador do Palmeiras nas viagens. No entanto, ele conversa com a diretoria comandada pelo presidente Arnaldo Tirone para realizar ações em favor do clube em parceria com outros ídolos do Alviverde.

Recentemente, Marcos comandou a delegação do Palmeiras na partida contra o Horizonte, no interior do Ceará. Em uma próxima viagem, o antigo arqueiro está disposto a formar uma parceria com outro nome forte da história do clube.

‘A nossa ideia é levar um outro ex-jogador com a gente, talvez um Ademir da Guia, para que os torcedores tenham contato’, afirma.

Marcos está ciente que sua figura é uma forma importante de aproximar o clube da torcida. No próprio território cereanse, ele revela que foi obrigado a mudar o plano original em uma promoção feita para receber os fãs do Verdão.

‘Eu tive a oportunidade de receber alguns torcedor, no início estava prevista a presença de 50 pessoas no encontro, mas logo passou para 80’, sorriu o principal destaque do título alviverde na Copa Libertadores da América de 1999.