Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcos lança na segunda-feira clínica de recuperação de jogadores

O goleiro Marcos confirmou nesta quarta-feira o lançamento de sua clínica de reabilitação de jogadores. Por meio de um comunicado, o pentacampeão anunciou que abrirá oficialmente as portas da ‘Clínica São Marcos’ na noite de segunda.

O espaço de fisioterapia e treinamento personalizado tem como foco atletas carentes, que não têm condições de arcar com os custos de uma recuperação. No projeto, estão envolvidos o fisioterapeuta José Rosan e também o preparador Fernando Miranda, ambos do Palmeiras.

A clínica já está toda montada no lobby inferior do hotel Holiday Inn, no Parque Anhembi, na capital paulista, com uma ampla variação de aparelhos.

Este deverá ser um dos projetos do goleiro para quando encerrar a carreira. Marcos tem contrato apenas até o fim deste ano no Palmeiras e já manifestou o desejo de se aposentar, mas o clube ainda deixa aberta a possibilidade de tentar segurá-lo por mais alguns meses.

Mesmo se abandonar os gramados, o pentacampeão deve seguir com cargo no Palmeiras. O que pode influenciar na decisão do goleiro é a campanha do clube neste Brasileirão. A classificação para a Copa Libertadores serviria de atrativo para a prorrogação.