Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcos e Maikon Leite treinam, mas Valdivia e Kleber são poupados

O goleiro Marcos e o atacante Maikon Leite retornaram aos treinos normais no Palmeiras na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Depois de terem sido poupados no período da manhã, os dois atletas foram reintegrados para a segunda atividade do dia.

Já o meia Valdivia e o atacante Kleber seguiram longe das atividades do gramado. Assim, os dois ficaram fora dos treinos da manhã e da tarde, ambos fazendo recuperação na sala de musculação.

O chileno se reabilita de uma lesão na coxa direita e sua ausência nesta quarta já estava prevista no clube. Depois de ter participado da movimentação na terça com o restante do elenco, a expectativa é de que o jogador treine novamente na quinta.

Valdivia não defende o Palmeiras desde que se lesionou atuando pela seleção chilena, no dia 2, em amistoso contra a Espanha. O camisa 10 deve ficar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari contra o América-MG, na noite de sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Kleber, por sua vez, fez um trabalho de fortalecimento em função de uma tendinite no joelho esquerdo. O problema é antigo e obriga o atacante a passar pelo trabalho especial em alguns dias da semana.

Portanto, apesar da ausência nos treinos, o Gladiador não deve ser problema para a partida diante dos mineiros.