Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcos cria redes sociais para ‘manter laço’ com torcida

Por AE

São Paulo – O ex-goleiro Marcos é mais um integrante das redes sociais na internet. Nesta sexta-feira, o ídolo palmeirense anunciou a criação de páginas no Twitter e no Facebook, além de uma conta no Youtube para postagem de vídeos. Tudo isso, de acordo com ele próprio, para manter os laços com a torcida.

“Encontramos na internet o caminho para manter meu relacionamento com o torcedor e falar sobre o meu novo dia-a-dia”, declarou. “Eu me aposentei dos gramados, o corpo já não permitia mais. Mas de forma alguma quero perder este laço maravilhoso que sempre tive com o torcedor”, completou.

Conhecido pelo carisma quando era jogador, Marcos já atraiu a atenção com sua entrada nas redes sociais. Já são mais de nove mil seguidores no Twitter, em pouco mais de 16 horas de sua página no ar.

Aposentado desde o início do ano, o ex-goleiro segue ligado ao Palmeiras, atuando como embaixador do clube. Ele tem acompanhado a delegação nos jogos fora de São Paulo para promover ações, como fez no confronto diante do Atlético-PR, no empate por 2 a 2, semana passada, pela Copa do Brasil.