Maranhão afirma que Cruz Azul pode brilhar na Libertadores

Cidade do México, 24 jan (EFE).- O brasileiro Maranhão, atacante do Cruz Azul, disse nesta terça-feira que está ansioso para jogar a Taça Libertadores com sua nova equipe, o Cruz Azul do México, que segundo ele, tem capacidade de brilhar na competição.

‘Para um brasileiro, a Libertadores representa tudo. Para mim é muito importante, e a equipe pode ser campeã’, disse o jogador, que no sábado passado estreou pelo time mexicano.

Com dificuldades para entender o espanhol, Maranhão deu uma entrevista coletiva em que falou português na maior parte do tempo, mas declarou estar contente, pronto para buscar a vaga de titular.

‘Me sinto bem fisicamente e a equipe está bem, podemos ser campeões e vou ajudar; o técnico decidirá se serei titular’, comentou.

O brasileiro também revelou estar ansioso para enfrentar o Corinthians, que está no mesmo grupo do time mexicano. ‘Joguei duas vezes contra eles quando jogava no Bahia. WSão fortes e temos de ter muita vontade para vencê-los’, frisou o atacante.

No primeiro semestre desse ano, o Cruz Azul tentará também conquistar o título do Campeonato Mexicano, que não vence há 14 anos, além da Taça Libertadores, da qual foi vice-campeão ao perder em 2001 para o Boca Juniors.

O time está no grupo 6, junto com Corinthians, Deportivo Táchira (Venezuela) e Nacional (Paraguai). EFE