Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Maradona cobra estátua de Cristiano Ronaldo em Lisboa

Eliminado da semifinal da Eurocopa 2012 pela Espanha nos pênaltis, Cristiano Ronaldo deixou o campo da Donbass Arena dizendo ‘Injustiça, injustiça!’. Se serve de consolo ao português, Diego Maradona afirmou que o astro do Real Madrid merece uma estátua em Lisboa.

‘Com duas belas exibiçõese três gols, colocou Portugal na semifinal, demonstrando ao seu país que merece uma estátua em Lisboa’, declarou o ex-jogador ao Times of India.

Apesar de argentino, Maradona entende que Cristiano Ronaldo está no mesmo nível técnico de Messi e evidenciou um crescimento do português com a chegada do técnico da seleção, Paulo Bento

‘Durante anos, Cristiano Ronaldo teve problemas em mostrar o seu melhor nível na Seleção. O melhor jogador do Mundo, juntamente com Messi, parecia frustrado quando representava Portugal’, apontou Maradona.

Com uma temporada sem brilho para o Barcelona, Cristiano Ronaldo tem grandes chances de conquistar o Bola de Ouro da Fifa pela segunda vez depois de três conquistas consecutivas de Messi. Campeão espanhol, o português também esperava se destacar na Eurocopa para isso.