Maracanã será reaberto com Flamengo x Corinthians

Jogo pela 32ª rodada do Brasileirão está marcado para o dia 23 deste mês. Equipe carioca não atua no estádio desde dezembro do ano passado

O Maracanã, principal palco da Olimpíada e da Paralimpíada do Rio de Janeiro, voltará a receber partidas do Campeonato Brasileiro neste mês. O Comitê Organizador da Rio-2016, que geriu o estádio desde maio, anunciou nesta terça-feira que o Maracanã estará liberado e em condições de receber a partida entre Flamengo e Corinthians, dia 23 de outubro, pela 32ª rodada do Brasileirão.

“Os times cariocas voltarão ao Maracanã. O Rio 2016 fez a sua parte e as partidas estão liberadas a partir do dia 20. Anuncio com muito orgulho que o Flamengo jogará aqui dia 23”, afirmou o diretor de operações do comitê, Rodrigo Tostes, em entrevista ao Sportv.

A última partida de futebol – com exceção às competições olímpicas – no Maracanã foram as decisões do Campeonato Carioca, entre Botafogo e Vasco, em maio.  O Flamengo, vice-líder do Brasileirão, não atua no estádio desde dezembro do ano passado, na última rodada do Brasileirão, diante do Palmeiras.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Não acredito que tenho que torcer para o Corinthians.

    Curtir

  2. Ataíde Jorge de Oliveira

    Enfim, um Salão Digno para receber o Todo Poderoso Timão!

    Curtir