Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mancini aponta falhas, mas vê evolução do Cruzeiro

Por AE

Sete Lagoas – Mesmo satisfeito com a vitória sobre o América-TO, Vágner Mancini não deixou de apontar falhas na atuação do Cruzeiro, no sábado. Para o técnico, o time mostrou pouca objetividade em campo e foi lento na saída de bola.

“O resultado foi muito importante porque atingimos o objetivo. O desempenho ainda foi um pouco abaixo daquilo que nós queremos. O time foi lento na sua saída de bola, temos que corrigir isso”, afirmou o treinador, após a quarta vitória seguida do Cruzeiro no Campeonato Mineiro.

“Mas foi um jogo num horário e num dia muito quente, temos que entender. O atleta passa a valorizar um pouco mais a bola e isso é inteligente em determinados momentos, mas em outros acaba nos irritando, porque você quer o time mais insinuante, mas de uma maneira geral atingimos o objetivo, que era a vitória”, avaliou.

Já pensando no próximo jogo, contra o Villa Nova, Mancini minimizou os desfalques de Diego Renan, Marcelo Oliveira e Wellington Paulista, todos suspensos. “Sabemos que quando chegasse na quarta ou quinta rodada, seria inevitável que um ou outro atleta saísse, ainda bem que não é por lesão, mas por suspensão. Temos outros atletas, um elenco disposto a entrar e sei que os que vão entrar vão dar conta”, afirmou.