Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Manchester United renova com Rafael e empresta o gêmeo Fábio

Juntos desde a base do Fluminense, há seis anos, os gemêos Fábio e Rafael terão destino diferente a partir da próxima temporada europeia. Enquanto o primeiro vai deixar o Manchester United para defender o Queens Park Rangers por empréstimo, o outro renovou com os Diabos Vermelhos até 2016.

Ao contrário do esperado, a decisão do clube agradou aos jogadores. Sem muitas chances no time de Alex Ferguson, Fábio entende que ganhará experiência ao defender outra equipe inglesa.

‘Recebemos algumas propostas do futebol alemão e português, mas ele preferiu permanecer na Inglaterra para se manter jogando no estilo de futebol do país e não sofrer dificuldades de readaptação na volta ao Manchester’, esclareceu o empresário da dupla, Cassiano Pereira.

Já o lateral direito Rafael está valorizado. Ele recebeu chances de Mano Menezes na Seleção Brasileira, por conta de lesão de Daniel Alves, e ainda está na pré-lista do treinador para os Jogos Olímpicos de Londres.

‘Rafael está muito contente por poder permanecer no Manchester, que é um dos gigantes do futebol mundial e sempre disputa as maiores competições da Europa. Além disso, é o clube que abriu ao jogador as portas da Europa, onde ele é muito querido e já conquistou respeito e prestígio. Todos estão felizes com essa renovação’, garantiu Pereira.