Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Manchester United assina com meia inglês de 18 anos

Por AE

Manchester – O Manchester United confirmou nesta terça-feira a contratação do meia Nick Powell. O jogador, de apenas 18 anos, é uma aposta do clube para o futuro e, mesmo jogando no pequeno Crewe Alexandra, vinha sendo convocado para a seleção sub-18 da Inglaterra. Sua chegada foi muito elogiada pelo técnico Alex Ferguson, que revelou que o atleta tinha propostas de outros times do país.

“Vínhamos observando o Nick por meses. Ele é um talento excepcional e foi muito bem instruído no Crewe. Estou muito feliz que ele tenha escolhido vir para o Manchester United. Ele tem muito para oferecer e estamos todos ansiosos para trabalhar com ele”, declarou.

Mesmo com apenas 18 anos, Powell foi um dos destaques do Crewe Alexandra na última temporada, quando o clube conseguiu o acesso da quarta para a terceira divisão do futebol inglês. O jovem meia não escondeu a felicidade de ter sua primeira oportunidade em um time grande.

“É realmente um sonho se tornando realidade assinar com o Manchester United. Passei por grandes momentos no Crewe e gostaria de agradecer a eles por me ajudarem a desenvolver como jogador nos últimos 13 anos. Estou animado em continuar meu desenvolvimento com o Sir Alex (Ferguson) e os jogadores de primeiro nível do elenco. O pensamento de atuar no Campeonato Inglês na próxima temporada é incrível. Mal posso esperar para começar”, disse Powell.