Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luxemburgo vibra, mas não vê vaga na mão do Grêmio

Por AE

Salvador – A vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, na noite de quinta-feira, em Salvador, deixou o Grêmio com a classificação encaminhada para as semifinais da Copa do Brasil, mas não no discurso de Vanderlei Luxemburgo. Para o treinador, que aprovou a atuação do time gaúcho, será preciso ter cuidado no jogo de volta, na próxima quinta-feira, em Porto Alegre.

“No início do segundo tempo foi complicado. Mas isso normal, eles vieram para cima, estavam em desvantagem. Corrigi o posicionamento pois tinham muitos jogadores em cima do Souza e do Edilson. Foi um bom resultado, mas é um jogo de 180 minutos. Tivemos um bom começo, mas só isso”, afirmou.

A vitória de quinta-feira confirmou o excelente desempenho do Grêmio nesta Copa do Brasil. O time venceu todos os jogos que disputou na competição, mas a marca foi minimizada por Luxemburgo. “Não adianta nada ter sete vitórias em sete jogos”, comentou.

Apesar de Kléber estar em fase final de recuperação de uma fratura na fíbula, Luxemburgo descartou a possibilidade de utilizá-lo no jogo de volta contra o Bahia. “Não tem nenhuma chance de o Kleber voltar no próximo jogo contra o Bahia. Vamos ver se volta na semifinal, no segundo jogo. Quem sabe, ele é muito forte”, disse.