Luis Fabiano treina e está confirmado no São Paulo

Por AE

São Paulo – Depois de ter sido poupado na última sexta-feira e ser apontado como dúvida no São Paulo, o atacante Luis Fabiano voltou a treinar normalmente neste sábado e foi confirmado para a partida deste domingo, diante do Linense, no Gilbertão, às 16 horas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Luis Fabiano havia feito um trabalho de reforço muscular na última sexta, mas participou do treino de finalizações comandado por Emerson Leão neste sábado e, por isso, foi confirmado. O jogador espera dar sequência ao bom momento que vem vivendo neste ano, quando disputou nove partidas, venceu todas, e marcou nove gols.

Por outro lado, outro atacante, Fernandinho, está fora do jogo deste domingo. O jogador também havia feita reforço muscular na última sexta, mas não se recuperou de dores na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico. “O tempo de recuperação foi curto para este jogo, mas estamos otimistas que para as quartas de final do Paulista ele (Fernandinho) estará em condições de jogo”, disse o médico José Sanchez.

Além de Fernandinho, o São Paulo não terá Casemiro e Cícero, que cumprem suspensão. A equipe é a líder do campeonato, com 43 pontos, e precisa da vitória para terminar a primeira fase nesta colocação.