Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luis Fabiano sente fisgada e pode desfalcar São Paulo

Nem tudo foi motivo de celebração na vitória do São Paulo sobre o Bahia na quarta-feira, por 2 a 0, pela Copa Sul-Americana. Durante a partida fora de casa, Luis Fabiano sentiu dores na coxa esquerda e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo por Willian José. Preocupado, o atacante comentou que sentiu uma fisgada e que deve passar por uma reavaliação nesta quinta.

“Senti uma fisgada, achei melhor sair para não agravar. Vamos ver o que aconteceu”, comentou Luis Fabiano, receoso em desfalcar a equipe nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro. A reavaliação definirá se o atacante realmente sofreu uma contusão.

O problema na coxa, entretanto, não diminuiu o entusiasmo de Luis Fabiano com o bom resultado do São Paulo, que poderá até perder por um gol de diferença no jogo da volta, no Morumbi, em 21 de agosto. “A gente vem melhorando a cada jogo, se dedicando mais, entendendo aquilo que o Ney (Franco) pede. A tendência é o time crescer ainda mais. Estamos no caminho, já tem uma melhora”.

(Com Agência Estado)