Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luis Fabiano recebe chuteira em comemoração ao 300 gol na carreira

O giro na grande área que garantiu a vitória por 3 a 1 suficiente para o São Paulo avançar às quartas de final da Copa do Brasil teve outra importância para Luis Fabiano. O gol na noite dessa quinta-feira foi o 300de sua carreira, e o jogador recebeu como homenagem chuteiras que destacam a marca.

Os calçados, oferecidos pela Nike, sua patrocinadora, são da cor laranja e contam com a inscrição ‘300 gols’ e ‘LF9’. O atacante já exibiu o presente nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, mas sem usá-lo, já que Emerson Leão cancelou o treino como prêmio à classificação na Copa do Brasil.

O artilheiro do Tricolor usará suas novas chuteiras já nesta quarta-feira, no Morumbi, no primeiro confronto com o Goiás pela Copa do Brasil, marcado para as 21h50 (de Brasília).

Com 300 gols na carreira, Luis Fabiano chegou a 137 com a camisa do São Paulo e, nessa quinta-feira, ultrapassou Marurinho, que tem 136, e chegou ao oitavo lugar entre os maiores artilheiros da história do clube. O próximo a ser superado é Leônidas Silva, que balançou as redes 141 vezes pelo Tricolor.