Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luis Fabiano é confirmado entre os relacionados para jogo em Belém

Dificilmente o torcedor são-paulino não poderá ver Luis Fabiano em campo nesta quarta-feira, na estreia da equipe na Copa do Brasil diante do Independente, em Belém (PA). O atacante foi confirmado por Emerson Leão entre os relacionados para viajar visando a partida.

O técnico foi seco ao anunciar a volta do artilheiro. ‘Vai viajar’, limitou-se a dizer o treinador em sua entrevista coletiva depois da vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba, neste domingo – a partida, provavelmente, foi a última com Willian José como titular

Luis Fabiano não entra em campo desde 28 de janeiro, quando marcou seu único gol na temporada, mas saiu durante a vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano, no Morumbi. O centroavante foi vetado nas nove partidas seguintes por conta de um estiramento na coxa direita.

Já naquele confronto contra o Azulão, Willian José substituiu o camisa 9. Deve deixar a equipe, mas é o artilheiro do Tricolor na temporada: marcou nove gols nas nove partidas em que atuou desde o início em 2012.

Além de Luis Fabiano, Denilson e Casemiro, que cumpriram suspensão neste domingo, em Piracicaba, voltam a ficar à disposição. Seguem como desfalques o goleiro Rogério Ceni, os volantes Fabrício e Wellington e o meia Cañete, todos em recuperação no departamento médico.