Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lucas Mendes espera Coxa fazendo a lição de casa por vantagem

Passada a conquista do segundo turno do Campeonato Paranaense 2012, o foco do Coritiba é total na Copa do Brasil 2012, pela qual enfrenta o Paysandu-PA, nesta quinta-feira, no Estádio Couto Periara. O lateral Lucas Mendes, que procura reencontrar seu bom futebol do início da temporada, destacou a necessidade de fazer a lição de casa par ater uma boa vantagem para o jogo da volta.

‘A gente sabe que na Copa do Brasil tem muita importância de se fazer um resultado fazendo o primeiro jogo em casa. A gente tem que procurar a vitória’, disse o jogador, que luta por um lugar no time, que não está definido. ‘Vamos ver o que o professor vai passar, como ele vai montar o time, tem várias opções, tem que ver como está o Rafinha, se vai poder jogar ou não. Ele tem o grupo na mão. Não tem onze titulares absolutos’, avaliou.

Lucas Mendes alertou, no entanto, que a equipe ainda apresenta algumas falhas a serem sanadas e precisa estar atenta. ‘Deu para notar uma evolução, mas a gente tem muito o que melhorar ainda. A gente sabe que a gente tem errado bastante nos jogos, passe, às vezes um pouco na marcação, finalização. A gente às vezes dá espaço, contra-ataque. Tomamos um gol no Atletiba com um jogador a mais, isso é coisa que não podia acontecer’, concluiu.