Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lucas concorda com ‘bronca’ de Juvenal e exalta reforços do Tricolor

O presidente Juvenal Juvêncio detectou que o problema do São Paulo em 2011 foi o elenco. Na visão do dirigente, algumas peças não apresentaram o rendimento e o comprometimento esperado em campo. Por isso, promoveu mudanças e trouxe jogadores que possam trazer uma nova postura em campo.

Grande esperança do futuro são-paulino, o meia Lucas concorda que o grupo do time do Morumbi deve mudar suas atitudes. ‘Se Deus quiser, nós teremos uma postura diferente, vamos brigar por títulos e colocar o São Paulo onde deve estar’, comenta.

No ano que vem, o São Paulo irá repetir o caminho de 2011 e buscar a classificação para voltar à Copa Libertadores da América. O clube vai disputar quatro torneios: Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-americana.

Mesmo antes da virada do ano, o São Paulo já assegurou cinco contratações. Foram anunciados os zagueiros Edson Silva e Paulo Miranda, o lateral esquerdo Cortês, o volante Fabrício e o meia Maicon.

Satisfeitos com os reforços, Lucas revela um sentimento de ansiedade para retomar o trabalho no Tricolor. ‘Estamos vendo a diretoria trabalhando, a expectativa é muito grande’, exaltou o camisa 7, que deve receber dois ou três novos companheiros – direção que contratar, sobretudo, um armador.