Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lucas aprova projeto de marketing para prolongar vida no São Paulo

O meia Lucas diz que carrega o desejo de jogar na Europa para ter a chance de jogar outras ligas competitivas. Mas ele reconhece que pode adiar o sonho por alguns anos caso o São Paulo queira montar um projeto de marketing para mantê-lo no país, obviamente com um salário nos moldes do exterior.

‘Aceitaria discutir um projeto. Quanto mais jogadores de talento aqui é melhor’, define o camisa 7, que ganhou espaço na Seleção Brasileira principal do técnico Mano Menezes em 2011.

A carreira de Lucas está sob responsabilidade de Wagner Ribeiro, o mesmo agente do santista Neymar, que, aliás, permanece no país justamente em função de ações de marketing. Portanto, o representante tricolor pode ter conhecimento de alguns pontos do projeto do companheiro de profissão.

‘Eu fiquei contente com a notícia do Neymar, é um ídolo. O campeonato fica mais bonito, todos os torcedores ficaram felizes. Eu gosto de estar próximo da minha família, dos amigos. Mas prefiro não pensar nisso agora’, avisa o são-paulino.

Nesta segunda-feira, Wagner Ribeiro confirmou que houve o assédio de grandes clubes da Inglaterra por Lucas. Os novos interessados são Liverpool e Manchester United. Por enquanto, o São Paulo está bem protegido com a multa de R$ 180 milhões do contrato válido até dezembro de 2015.

Enquanto isso, Lucas prefere manter a tranquilidade e evita se empolgar com possíveis ofertas.’Não mexe com a minha cabeça, sou focado no meu trabalho, esqueço isso quando entro em campo. Fico contente com o interesse, mostra que estou fazendo bem feito. Mas já falei que minha prioridade sempre foi o São Paulo’, encerra o camisa 7.