Londrina, Cianorte, Arapongas e Toledo vencem no Paranaense

Mais quatro jogos fecharam a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense 2012. O líder Londrina confirmou que a fase mudou mesmo e segue na ponta ao bater o Paranavaí por 3 a 0, em pleno Estádio Waldemiro Wagner. Todos os gols foram marcados na primeira etapa com Arthur, Alexandre Oliveira e Elson.

O Cianorte, que empatou na primeira rodada, se recuperou ao bater o Roma Apucarana, no Estádio Albino Turbay, por 2 a 1. Paulinho abriu o placar para o Leão do Vale aos 14 minutos da primeira etapa. Luiz Paulo deixou tudo igual aos 20 minutos. Porém, aos 36 minutos do segundo tempo, o artilheiro Henrique deu números finais ao jogo.

Já o Toledo Colônia Work somou três pontos importantes ao passar pelo Rio Branco por 1 a 0, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, com gol marcado por Ferrar. Enquanto isso, o bom time do Arapongas fez mais uma vítima e afundou o Iraty ao vencer por 2 a 1. Eduardo Amparo e Léo Itaperuna balançaram as redes para o Arapongão. Edson Paraíba descontou para a pior equipe da competição.