Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lomba lembra torcida para pedir dedicação total contra o Santos

Na reapresentação da equipe do Bahia após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na manhã desta terça-feira, o goleiro Marcelo Lomba foi convocado a falar com a imprensa. Um dos destaques do Bahia, no Campeonato Brasileiro, o jogador foi enfático ao falar sobre a partida do próximo domingo contra Santos, às 17 horas (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro.

‘Não vamos lá para jogar a despedida do Santos. O Bahia vai estar jogando a vida e divida de bola vai ter que ser nossa. Vamos ter que botar o é firme e vamos lá representando 8 milhões de torcedores e um clube que merece ficar na Série A’, afirmou.

O jogador ainda elogiou o time do Santos, mas voltou a falar sobre a importância do jogo para o Esquadrão. Com 42 pontos conquistados, os soteropolitanos necessitam ao menos de um empate para ficarem mais aliviados no torneio.

‘Temos que ter muita atenção, porque eles têm jogadores diferenciados, que a qualquer momento podem decidir a partida. Mas não tem essa de festa. É nossa vida que vai estar em jogo e todos os jogadores vão entrar lá com 100% da sua capacidade e da sua atenção’, comentou.