Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Loco Abreu volta a treinar no Botafogo, mas é dúvida

Por AE

Rio – O atacante Loco Abreu, que desfalcou o Botafogo na última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, voltou a treinar nesta segunda-feira e pode enfrentar o Fluminense nesta quinta, no jogo único da semifinal. O uruguaio se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda e ainda não foi confirmado pela equipe médica.

Já o meia Andrezinho, que também não jogou na vitória do Botafogo por 3 a 0 sobre o Macaé, não deve ser problema para a decisão. O atleta voltou a treinar normalmente e deve ocupar a vaga de Maicosuel, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida e está suspenso.

Caso não possa atuar, Loco Abreu deve dar lugar a Herrera na partida desta quinta, às 21 horas, no Engenhão. O argentino tem sido muito elogiado por Oswaldo de Oliveira e voltou a se destacar na vitória sobre o Macaé, quando marcou um dos gols da equipe.

Outra dúvida do Botafogo para o clássico é o volante Marcelo Mattos, que voltou a ser poupado do treinamento, com dores musculares, assim como o atacante reserva Caio. Se não puder atuar, o meio-campista deverá ser substituído por Lucas Zen.