Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Loco Abreu consegue visto permanente e deve ficar no Brasil

As especulações dando conta de uma possível saída de Loco Abreu do Botafogo perderam força. Não apenas pelos três gols anotados contra o Bangu, mas também pelo fato que o atacante finalmente conseguiu seu visto permanente para poder morar e trabalhar no Brasil. O documento era importante para o jogador, que poderá concluir a compra de seu apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com esse fato, Loco Abreu mais uma vez desmente que esteja querendo retornar ao Nacional do Uruguai, seu clube de origem e de coração. O jogador vem afirmando que pretende permanecer no Botafogo pelo menos até 2014, já que gostaria de disputar a Copa do Mundo do Brasil pela seleção uruguaia e entende que esse sonho será mais fácil de se concretizar jogando no país que vai receber o Mundial.

Recentemente Loco Abreu também esteve envolvido em especulações que davam conta de uma possível transferência do jogador para o Corinthians, que rescindiu o vínculo com Adriano. O Timão está procurando um centroavante para a sequência do Campeonato Brasileiro. Em nenhum momento, porém, o uruguaio confirmou estar negociando com os paulistas.

Ainda sobre Loco Abreu, o atacante poderá trocar de material esportivo. Atualmente ele usa as chuteiras da japonesa Asics. Porém, a Puma está disposta a fazer do uruguaio seu garoto-propaganda. O bom relacionamento do artilheiro com os japoneses pode acabar fazendo a diferença.