Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Loco Abreu admite atuação ruim, mas exalta triunfo do Botafogo

Irreconhecível neste domingo, o atacante Loco Abreu desperdiçou inúmeras oportunidades de gol e não conseguiu ajudar o Botafogo na partida contra o Volta Redonda. Mesmo com as chances desperdiçadas pelo uruguaio, o Alvinegro conseguiu vencer seu adversário por 3 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento na Taça Rio.

Além de Loco Abreu, o avançado Herrera também irritou os cariocas ao desperdiçar chances claras de gol. Entretanto, o prestígio que o centroavante possui com a torcida e os dois gols anotados pelo argentino neste confronto pouparam o time das críticas e arrancaram aplausos dos torcedores ao término do jogo.

Sem se iludir com os elogios vindos da arquibancada, o uruguaio cobrou uma melhora em seu próprio rendimento e lamentou as chances perdidas na partida. ‘Nós temos que melhorar muito ainda. A gente ficou grande parte do jogo tomando sufoco do time rival e eu tive muitas oportunidades para acabar com o jogo’, admitiu, antes de exaltar o comportamento do Alvinegro durante a segunda etapa de jogo.

‘A estatística está aí para provar que o Botafogo está sabendo aproveitar suas chances e conseguir a vitória. Nós temos uma semana inteira para recuperar e vamos continuar trabalhando para corrigir os erros nas próximas rodadas da competição’, completou.

Nesta segunda-feira, o Botafogo receberá folga da comissão técnica e só retornará aos trabalhos na próxima terça. Com os seis pontos ganhos nas duas rodadas disputadas do segundo turno do Carioca, a equipe do treinador Oswaldo de Oliveira retomou a ponta de seu grupo e voltará a campo apenas no próximo sábado, contra o Bangu, em Moça Bonita.