Lochte diz que confusão na Rio-2016 fortaleceu relação amorosa

No domingo, o atleta de 32 anos anunciou noivado com a namorada Kayla Rae Reid

O nadador americano Ryan Lochte – símbolo negativo da Olimpíada do Rio de Janeiro por mentir sobre um assalto para acobertar uma noite de arruaça –  disse nesta terça-feira após participação na versão americana da Dança dos Famosos , da emissora ABC, que o anúncio de seu casamento no último domingo com a namorada Kayla Rae Reid é mais uma prova de como a confusão na capital carioca, em agosto, fortaleceu a relação amorosa do casal. 

“Por tudo que aconteceu, tivemos altos e baixos que a maioria dos casais passam.  Ela esteve junto comigo e foi como a minha rocha. Foi quando eu soube que não poderia perdê-la”, disse Locthe em entrevista ao site americano ET, contando quando pensou em propor Kayla. “Isto é o que esperei por toda a minha vida: ter a minha família e encontrar a pessoa certa, e eu finalmente a encontrei. Estou muito animado”, complementou.

Em outra oportunidade, Lochte afirmou que ficou desolado com sua atitude na Rio-2016, chegando até a ficar trancado por seis dias em casa para não ter que dar às caras para a imprensa. A namorada Kayla, após a notícia de que o nadador havia forjado o assalto no Rio de Janeiro,  foi aconselhada por muitos brasileiros a “abrir o olho” com o namorado. Ela até ficou algumas semanas sem postar fotos do casal, dando indícios de que o relacionamento poderia ter chegado ao fim.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcos Binelli

    Os iguais se atraem, hora…

    Curtir