Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lille vence o CSKA fora de casa e classifica a Inter no grupo B

Redação Central, 22 nov (EFE).- A Inter de Milão, que ainda nesta terça-feira enfrentará o Trabzonspor no estádio de San Siro, nem precisou entrar em campo para garantir a classificação antecipada para as oitavas de final da Liga dos Campeões, isso graças à vitória por 2 a 0 do Lille sobre o CSKA Moscou, na Rússia.

Com o triunfo dos franceses, todos os times do grupo B têm cinco pontos ganhos, com exceção da Inter, que soma nove e, com isso, pode ser ultrapassada apenas pelo próprio Trabzonspor.

No estádio Luzhniki, em Moscou, o Lille alcançou sua primeira vitória em cinco rodadas com certa facilidade. O atual campeão francês se segurou no primeiro tempo e se lançou ao ataque após o intervalo.

Aos quatro minutos da etapa final, Sow recebeu de Balmont e fez o domínio. Vasili Berezutski se antecipou e tentou fazer o corte, mas acabou marcando um belo gol contra, por cobertura.

O segundo gol saiu aos 19. Após boa troca de passes, Joe Cole foi acionado na entrada da área e acertou a trave. Na sobre, com calma, Sow deixou o dele.

A equipe da casa teve o atacante Vágner Love durante os 90 minutos, enquanto, entre os visitantes, o também brasileiro Túlio de Melo saiu do banco de reservas apenas nos acréscimos da etapa final.

Na sexta e última rodada do grupo B, marcada para o dia 7 de dezembro, o Lille fará um confronto direto em casa com o Trabzonspor, enquanto o CSKA terá que derrotar a Inter em Milão e ainda torcer por uma combinação de resultados. EFE