Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Liga dos Campeões: Pelé torce pelo Real Madrid

E diz que se estivesse em atividade gostaria de atuar no Barcelona, ao lado de Messi

Pelé está na Itália para promover seu novo filme, Pelé, o Nascimento de Uma Lenda, que mostra a sua trajetória desde a infância até a carreira a profissional, e revelou que se ainda estivesse jogando futebol, gostaria de atuar pelo Barcelona. Sobre a final da Liga dos Campeões, que acontece neste sábado em Milão, o ex-jogador afirmou que o Real Madrid o agrada mais que o Atlético de Madri por exibir em campo um jogo mais “artístico”.

“Gosto mais do Real Madrid porque tem um jogo mais artístico, mais aberto e menos defensivo. Jogar bem é importante, eu sempre prefiro um 3 a 3 ou um 5 a 5 do que um 0 a 0. Não é verdade que o 0 a 0 é o resultado perfeito”, disse Pelé ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Liga dos Campeões: Zidane e Simeone, eterna disputa entre classe e garra

O brasileiro confessou ainda que gostaria de atuar no Barcelona. “Gostaria de jogar no Barcelona. Um jogador pode ser muito bom, mas necessita do apoio dos companheiros e eles são os que mais me agradam. Se pudesse voltar ao campo ficaria bem jogando com eles.” Para ele, Messi é o melhor do mundo. “Léo é o que mais me agrada, é o mais completo. É meu jogador favorito. Neymar e Cristiano Ronaldo também são bons. Tem estilos de jogo distintos em um futebol que tem mudado.”

(Com Gazeta Press)