Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Liga dos Campeões: Monaco busca ‘milagre’ em Turim

Equipe francesa precisa vencer Juventus por três gols de diferença para ir à decisão

O Monaco tentará conseguir nesta terça-feira, às 15h45 (horário de Brasília), o “milagre” da classificação para a final da Liga dos Campeões da Europa. Derrotada por 2 a 0 pela Juventus na semana passada, em casa, a equipe francesa precisa vencer os italianos por três gols de diferença em Turim para ir à decisão – ou ganhar por dois gols de vantagem, mas marcando ao menos três vezes. Se o Monaco devolver à Juventus os 2 a 0 da ida, a decisão vai para a prorrogação.

A tarefa do time visitante será mesmo muito complicada, já que a Juventus está há quase dois anos sem perder em seu estádio e sofreu apenas dois gols em 11 jogos disputados na Liga dos Campeões.

“Será muito difícil, temos poucas chances de avançar. Mas nunca se sabe. Se marcarmos rapidamente e os fatores do jogo nos forem favoráveis, como uma expulsão…”, disse o atacante Valére Germain.

A Juventus, que tem Daniel Alves em grande fase terá a volta do volante alemão Sami Khedira, que não disputou a primeira partida por estar suspenso. O técnico Massimiliano Allegri confia muito na solidez de sua defesa para manter a vantagem obtida na semana passada. Além disso, a equipe italiana não perde em casa pela Liga dos Campeões desde uma derrota por 2 a 0 para o Bayern de Munique, em 2013.

(Com AFP)