Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Libertadores: Santos joga na Vila para ser o 1º de seu grupo

Adversário dos alvinegros será o Sporting Cristal, do Peru, já eliminado

O Santos jogará nesta terça-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, para terminar a fase de grupos da Taça Libertadores da América na primeira colocação do Grupo 2. Para isso, a equipe alvinegra, já garantida nas oitavas de final, só precisa de uma vitória sobre o Sporting Cristal, do Peru, que já está eliminado.

A outra vaga da chave será decidida na partida entre Independiente Santa Fé (sete pontos), da Colômbia, e The Strongest (oito pontos), da Bolívia, em Bogotá. Se houver um empate nesse jogo, o Santos será o primeiro colocado com uma outra igualdade na Vila.

Além da primeira posição, o Santos tem como motivação para o jogo desta terça-feira a busca por uma boa colocação na classificação geral da Libertadores, fator que será usado para determinar os mandos de campo depois das oitavas de final.

Contra o Sporting Cristal, o time alvinegro não terá o meia Lucas Lima, que sofreu lesão muscular na partida contra o Coritiba, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e o atacante Bruno Henrique, que está suspenso.

(Com EFE)