Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Libertadores: Flamengo vence no Maracanã com gols peruanos

Guerrero e Trauco marcam no triunfo por 3 a 1 sobre a Universidad Católica

O Flamengo contou com o brilho dos peruanos Guerrero e Trauco para vencer a Universidad Católica por 3 a 1, no Maracanã, e assumir a liderança do Grupo 4 da Taça Libertadores da América. A equipe rubro-negra está agora a um empate de conquistar seu lugar nas oitavas de final do torneio.

Na última rodada, o time carioca vai enfrentar o San Lorenzo, em Buenos Aires, com apenas uma possibilidade de ser eliminado da competição: se perder e o Atlético-PR vencer a Universidad Católica em Santiago. Se o Flamengo ganhar e os paranaenses não perderem, os dois brasileiros vão se classificar para a próxima etapa.

A partida desta quarta-feira foi muito complicada. No primeiro tempo, o Flamengo foi parado pela defesa chilena, mas depois do intervalo os cariocas abriram o placar com um gol do lateral-direito Rodinei. Santiago Silva empatou o jogo pouco depois, mas aí os peruanos entraram em ação. Primeiro, Guerrero marcou com uma bela finalização de dentro da área. Depois, Trauco fechou o placar com uma jogada individual.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. RUMO A TÓQUIO, FLAMENGO —

    Curtir