Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Libertadores: Atlético-PR tem Arena como arma contra o Flamengo

Time paranaense não perde em seu estádio desde agosto do ano passado

O Atlético-PR vai enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h45, com a intenção de devolver a derrota por 2 a 1 sofrida na última rodada da Taça Libertadores da América, no Maracanã. Desta vez, a equipe paranaense contará com a vantagem de jogar na Arena da Baixada, onde não perde desde o Brasileirão do ano passado.

A última derrota do Atlético em sua casa ocorreu em agosto de 2016, quando perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras. Após ter poupado vários jogadores da segunda partida das semifinais do Campeonato Paranaense, no último fim de semana, a equipe vai a campo quase com força máxima. Isso porque Jonathan e Carlos Alberto continuam sem condições de jogo.

O Flamengo ficará muito perto da classificação para as oitavas de final da Libertadores se vencer nesta noite. A equipe continua sem contar com o meia Diego, com lesão no joelho direito. O argentino Federico Mancuello pode ser uma opção, e disputa a vaga com Gabriel. O zagueiro Alejandro Donatti, por sua vez, é dúvida por causa de dores musculares e pode ser substituído por Rafael Vaz.

(Com Gazeta Press)