Libertadores: Atlético-MG devolve com juros derrota ao Libertad

No Independência, equipe mineira derrotou os paraguaios por 2 a 0 nesta quarta

O Atlético-MG devolveu com juros ao Libertad a derrota por 1 a 0 sofrida na semana passada em Assunção, pela Taça Libertadores da América. A equipe mineira derrotou os paraguaios por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Independência, e assumiu a liderança do Grupo 6, com sete pontos, ao lado do Godoy Cruz, da Argentina.

Nesta quinta-feira, a equipe argentina poderá voltar à primeira colocação isolada na partida contra o Sport Boys, time mais fraco da chave, na Bolívia.

O Atlético dominou o primeiro tempo, mas não conseguiu abrir o placar. A melhor chance mineira foi uma cobrança de falta de Otero que acertou o travessão, nos minutos finais. O time continuou pressionando na segunda etapa, mas o Libertad teve boas oportunidades nos contra-ataques e o goleiro Victor, que voltou a jogar depois de se recuperar de uma lesão, teve de mostrar serviço para evitar o gol paraguaio.

O alívio para o Atlético chegou aos 26, quando Robinho marcou o primeiro da equipe. Aos 43, Cazares fez o segundo e acabou de vez com as chances do Libertad no jogo.