Liberados pelo departamento médico, Uellinton e Neto Coruja reforçam Vitória

Em meio aos desfalques que o técnico Vagner Benazzi terá para montar o Vitória na 30rodada da Série B, o departamento médico deu duas boas notícias para o comandante rubro-negro: os volantes Uellinton e Neto Coruja estão recuperados de lesão, e ficam, assim, à disposição do técnico.

Com isso, Benazzi ganha duas opções para substituir Preto, meio-campista que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Bragantino e precisa cumprir suspensão automática na próxima rodada da Segundona.

Se o Leão terá os dois retornos, além de Ailson e Geovanni, que estavam suspensos, o time ainda não sabe se terá o meia Marquinhos, que sofre com um edema na parte posterior da coxa esquerda e o lateral Elton. O próprio DM do clube mantém a cautela e prefere não definir se os dois terão condições de jogar no sábado.

Nesta tarde, Benazzi deverá comandar um trabalho técnico, já visando a partida com o Goiás. Com 41 pontos, o Vitória está na oitava colocação da Série B, ainda oito pontos atrás do Náutico, última equipe dentro do G-4.