Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lesionado, Montillo diz que vai devolver salários ao Botafogo

Meia argentino se mostrou magoado com acusações de que estaria "roubando" o clube: "Tudo o que eu ganhei na minha vida foi trabalhando"

O meia argentino Walter Montillo, principal contratação do Botafogo para 2017, vem sofrendo com lesões musculares e também com as cobranças de alguns torcedores. Nesta terça-feira, o meio-campista de 33 anos se irritou com acusações de que estaria “roubando” o Botafogo e contou que devolverá os salários pagos pelo clube no período em que esteve afastado do campo.

“Com o respeito que eu sempre trato e tratei na minha vida inteira as pessoas, se tanto preocupa o dinheiro do clube, fiquem tranquilos que eu nunca roubei e nunca vou fazer isso. O dinheiro desses dois meses em que eu fiquei, infelizmente, machucado e trabalhando a cada dia para poder voltar já está combinado com o presidente do clube que eu vou devolver. Às vezes, seria bom se informar um pouco para não falar mal de alguém que nem sequer conhece”, escreveu Montillo em sua página no Instagram.

Montillo já havia pedido que os salários não fossem pagos pelo Botafogo durante seu afastamento, mas o presidente Carlos Eduardo Pereira negou. No entanto, diante do prolongamento deste período longe dos gramados, o argentino garantiu que chegou a um acordo para devolver os vencimentos, que chegariam a 400.000 reais por mês.

@brunorbotafogo @galeguis Com o respeito que eu sempre trato e tratei na minha vida inteira as pessoas. Se tanto preocupa vcs o dinheiro do clube, fiquem tranquilos que eu nunca roubei e nunca vou fazer isso, o dinheiro desses dois meses que eu fiquei infelizmente machucado e trabalhando a cada dia para poder voltar já está combinado com o sr presidente do clube que eu vou devolver, às vezes seria bom se informar um pouco para não falar mal de alguém que nem sequer conhecem. Eu estou aqui para sumar e ajudar, sou um agradecido de defender o Botafogo e sei que com trabalho e dedicação eu vou passar por cima desta etapa que me toca passar. Xingar desde um sofá é mto fácil. O @Botafogo está por cima de todos nós. Aceito todo tipo de criticas mas quando falam que eu to roubando nao, tudo o que eu ganhei na minha vida foi trabalhando. Abs

A post shared by Walter Montillo (@wdmontil10) on

“Eu estou aqui para somar e ajudar, sou um agradecido por defender o Botafogo e sei que com trabalho e dedicação eu vou passar por cima desta etapa. Xingar de um sofá é muito fácil. O Botafogo está por cima de todos nós. Aceito todo tipo de críticas, mas quando falam que eu estou roubando, não. Tudo o que eu ganhei na minha vida foi trabalhando“, completou.

Este já é o segundo afastamento considerável de Montillo no Botafogo, em cinco meses de trajetória. Quando esteve em campo, o desempenho também foi abaixo do esperado, o que aumentou as críticas de parte da torcida. O jogador, porém, já voltou a trabalhar no gramado, mostrou evolução e deve vestir novamente a camisa alvinegra em breve.

(com Estadão Conteúdo)