Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lesionado, Julio Cesar desfalca Figueira nas semifinais do Estadual

O atacante Julio Cesar, principal referência do setor ofensivo do Figueirense, teve diagnosticada uma lesão de grau 2 no músculo adutor da coxa direita e desfalcará a equipe por cerca de 20 dias. Na última partida do Furacão pelo Campeonato Catarinense, contra o Brusque, no último domingo, o jogador deixou o campo reclamando de dores.

Além da partida contra o Camburiú, última do segundo turno do Estadual, o atacante deve ficar de fora também da disputa das semifinais da competição, que acontecem nos dias 22 e 29 de abril. O departamento médico do Alvinegro catarinense está trabalhando para apreçar a recuperação do jogador, mas os profissionais admitem que as chances de ele se recuperar antes dos 20 dias estimados, são remotas.

O técnico Branco deve definir o substituto de Julio César para a próxima partida, que acontece domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Camburiú, no estádio Orlando Scarpelli, durante os treinamentos dessa semana. Os atacantes Vinicius Potker e Franco Niell são os mais cotados para assumir a vaga no ataque.