Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leonardo diz que Beckham ainda não acertou com PSG

O ex-jogador brasileiro Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, explicou nesta sexta-feira, na apresentação do novo técnico Carlo Ancelotti, que ainda não tinha sabia se vai conseguir fechar a contratação do astro inglês David Beckham.

“No caso de Beckham, é normal ter um impacto enorme na mídia, mas ainda não acertamos nada. Tenho ótimas relações com ele, assim como Carlo (Ancelotti), mas não sei se vamos poder contratá-lo”, declarou o dirigente brasileiro.

“Ele sempre afirmou que sua escolha seria em função da sua família. Existem detalhes fora da vida profissional do jogador que precisam ser levados em conta”, explicou.

“Hoje ele está em Los Angeles e está pensando a respeito da sua vida pessoal”, afirmou.

Estas declarações chegam dias após a imprensa francesa ter dado como praticamente certa a contratação do meia inglês de 36 anos, que joga hoje no Los Angeles Galaxy.

Leonardo também negou qualquer contato com outros jogadores, apesar de rumores anunciando o interesse pelos brasileiros Alexandre Pato, do Milan, Kaká, do Real Madrid ou Hulk, do Porto.

“Não fizemos nenhuma oferta, para nenhum jogador. Tudo que foi escrito a respeito de eventuais contratações nossas é falso”, completou.